Com o objetivo de valorizar a arte e as manifestações culturais da cidade, a Prefeitura de Catalão, através da Fundação Maria das Dores Campos, realizou ontem (23), a abertura do I Circuito de Artes. E na oportunidade , a patrona da Fundaçã
Com o objetivo de valorizar a arte e as manifestações culturais da cidade, a Prefeitura de Catalão, através da Fundação Maria das Dores Campos, realizou ontem (23), a abertura do I Circuito de Artes. E na oportunidade , a patrona da Fundação, Profº Maria das Dores Campos, foi homenageada pelos 106 anos de seu nascimento, que seriam contemplados neste mês.O evento organizado pela Presidente da Fundação, Patricia Castro, além da participação de populares, contou com a participação de secretários municipais e vereadores, Secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Corradi Elias (PMDB), Secretário de Assuntos Comunitários, Leovil Evangelista (PMDB), Silvinha Rosa (PROS), Caçula Helson Barbosa (PMDB) e Jair Humberto da Silva (PROS).As apresentações se iniciaram com a Fundação Educacional Nova Vida - Fenova, posteriormente Hip Hop, capoeira, \"contação de causos\" e por fim uma peça teatral, \" Carcará não vai morrer de fome\".
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.