Telefone: 3441-5017
E-mail: comunicacao@catalao.go.gov.br
Endereço: Nassin Agel, 505, Setor Centro
Horário de Funcionamento: 08h as 11h – 13h as 16h
A Secretaria de Comunicação tem como objetivo coordenar as atividades de divulgação dos eventos promovidos pela prefeitura e acompanhar a agenda diária do Chefe do Poder Executivo Municipal, fazendo cobertura áudio visual de seus atos.
As atribuições da SECOM incluem:
- Elaborar diretrizes de comunicação da prefeitura
- Gerar ações de comunicação, imprensa, publicidade e informativos
- Criar materiais oficiais, como cartazes, placas, textos para rádio, convites, certificados, entre outros
- Divulgar eventos e campanhas informativas
- Acompanhar audiências públicas e divulgá-las
- Editar vídeos, boletins de jornais e revistas
- Organizar roteiros de solenidades
- Apoiar na elaboração de discursos para o prefeito
- Promover o marketing institucional e do governo
- Interagir com as redes sociais
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.