Rodrigo Margon traz explicações a respeito do financiamento de R$ 47  milhões para investimentos da SAE – Blog do BadiinhoSuperintendência de Água e Esgoto
Rodrigo Margon

Superintendência de Água e Esgoto
  • Telefone: 3442–7036 / 3442-7038
  • R. Ver. Kavefes Abraão, 660 - Lago das Mansões, Catalão - GO, 75707-230
  • Horário de Funcionamento: 7:30h – 17:30h
  • Site: www.saecatalao.com.br

A Superintendência Municipal de Água e Esgoto é uma autarquia municipal, de personalidade jurídica própria e autonomia administrativa, patrimonial e financeira, nos termos da lei nº 1.992 de 20 de setembro de 2001, com a finalidade de administrar, no que for de competência do Município, execução dos serviços de distribuição de água tratada e coleta de tratamento de esgoto sanitário. Sinteticamente, são de competência da SAE estudar, projetar e executar as obras relativas à construção, ampliação ou remodelação dos sistemas públicos de abastecimento de água potável e de esgoto sanitário. Ampliar, planejar, operar, manter, conservar e explorar os serviços de abastecimento público de água e de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos esgotos sanitários. Lançar, fiscalizar e arrecadar taxas e tarifas dos serviços de água e esgoto Missão Prestar serviços e soluções em saneamento básico, atendendo as necessidades e expectativas dos clientes, de forma que contribua para a qualidade de vida da população, com ações sustentáveis. Visão Ser reconhecida pela excelência na prestação de serviços de saneamento básico, traduzida pela busca da universalização, na qualidade da água fornecida, na eficiência de todos os seus processos e na relação transparente com a sociedade.

Versão Final - Plano Municipal de Saneamento Básico