Pregão eletrônico Em andamento

Pregão eletrônico 90015/2025

Fundo municipal de saúde catalão

Valor Estimado R$ 1.512.774,21
Publicação 01/04/2025
Abertura 22/04/2025
Informações Gerais
Orgão Fundo municipal de saúde catalão
Situação Em andamento
Valores e Datas
Valor estimado R$ 1.512.774,21
Data de publicação 01/04/2025
Data de abertura 22/04/2025
Hora de abertura 08:30
Descrição / Objeto
Formação de Registro de Preços para a futura e eventual contratação de prestação de serviços sem dedicação exclusiva de mão de obra para manutenção corretiva e higienização, incluindo o fornecimento de peças de reposição e/ou materiais, por demanda, em equipamentos eletrodomésticos e eletro industriais, tais como: bebedouros, purificadores, máquinas de lavar, micro-ondas, refrigeradores, tanquinhos, secadoras, fogões, fornos, liquidificadores, freezers, batedeiras, frigobares e suqueiras, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos
Contratos Vinculados
Formação de Registro de Preços para a futura e eventual contratação de prestação de serviços sem dedicação exclusiva de mão de obra para manutenção corretiva e higienização, incluindo o fornecimento de peças de reposição e/ou materiais, por demanda, em equipamentos eletrodomésticos e eletro industriais, tais como: bebedouros, purificadores, máquinas de lavar, micro-ondas, refrigeradores, tanquinhos, secadoras, fogões, fornos, liquidificadores, freezers, batedeiras, frigobares e suqueiras, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos EMPENHO: UBIRIMAR RODRIGUES SOARES-ME Empenho: Ubiramar Rodrigues Soares - Me PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM EQUIPAMENTOS ELETRODOMÉSTICOS E ELETRO INDUSTRIAIS, TAIS COMO: BEBEDOUROS, PURIFICADORES, MAQUINAS DE LAVAR, MICRO-ONDAS, REFRIGERADORES, TANQUINHOS, SECADORAS, FOGÕES, FORNOS, LIQUIDIFICADORES, FREEZERS, BATEDEIRAS, FRIGOBARES E SUQUEIRAS. FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO E/OU MATERIAIS, POR DEMANDA, EM EQUIPAMENTOS ELETRODOMÉSTICOS E ELETRO INDUSTRIAIS, TAÍS COMO: BEBEDOUROS, PURIFICADORES, MÁQUINAS DE LAVAR, MICRO-ONDAS, REFRIGERADORES, TANQUINHOS, SECADORAS, FOGÕES, FORNOS, LIQUIDIFICADORES, FREEZERS, BATEDEIRAS, FRIGOBARES E SUQUEIRAS. Presstação de serviços em equipamentos eletrodomésticos e eletro industriais, tais como: bebedouros, purificadores, máquinas de lavar, micro-ondas, refrigeradores, tanquinhos, secadores, fogões, fornos liquidificadores, freezens, batedeiras, frigobares e suqueiras.
Arquivos Anexos
9 arquivos
22/09/2025 11:37 | Ata de Registro de Preços
Baixar
18/09/2025 11:06 | Relatório de Vencedores
Baixar
22/08/2025 11:35 | Termo de Homologação
Baixar
21/08/2025 10:30 | Termo de Julgamento
Baixar
21/08/2025 10:15 | Diligências
Baixar
13/08/2025 11:12 | CONVOCAÇÃO DE REABERTURA DA LICITAÇÃO-DIA 21/08/2025
Baixar
16/05/2025 16:01 | Nova Data de Licitação - Edital
Baixar
11/04/2025 11:55 | AVISO DE SUSPENSÃO DA SESSÃO PÚBLICA
Baixar
01/04/2025 09:24 | Edital de Licitação e seus anexos
Baixar

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.